Home
Quem somos
Serviços
Notícias
Contato
Trabalhe Conosco
Frota



A Transmas Encomendas e Transportes presta serviços de transporte rodoviário de cargas com ênfase na prestação de transporte de carga fechada com excelência e pontualidade nas entregas e coletas.

Atua em toda a Região Norte e Litoral Norte de Santa Catarina e Região Sul do Paraná. Realiza também o transporte de cargas para os Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, e para todo o restante do Estado de Santa Catarina.



A Transmas Encomendas e Transportes teve inicio a partir da idealização do Sr. Sandro G. Lorenzetti, que já atuava há algum tempo no cenário de transportes agenciando cargas.

Com o conhecimento que o Sr. Sandro tinha na área de transporte rodoviário de cargas e os contatos com os clientes, e o ingresso do Sr. Moacir Luiz Lorenzetti, que se tornou o sócio-administrador, a Transmas Encomendas iniciou suas atividades em novembro de 2002, na cidade de Jaraguá do Sul, com localização física no endereço residencial dos proprietários, situação sustentada até o inicio do ano de 2008, quanto esta localização se tornou um obstáculo no desenvolvimento das atividades da empresa.